No dia 18 de outubro de 2025, o grupo de Dabke esteve no Monte Millazzo onde foi palco de uma celebração inesquecível: o casamento árabe de André e Lais.

A noite foi marcada por muita emoção, alegria e tradição, reunindo familiares e amigos em uma atmosfera única de festa e cultura.
O Grupo de Dabke, vindo especialmente para o evento, abriu a pista com uma apresentação vibrante, repleta de energia, música árabe e interação com os convidados.
Com o som envolvente dos tambores e instrumentos tradicionais, o grupo transformou o salão em um verdadeiro espetáculo, destacando a força e a beleza das danças árabes.
Cada detalhe do evento refletiu a essência dos casamentos árabes através do Grupo de Dabke, onde tradição e alegria se unem para criar momentos inesquecíveis.
ATENÇÃO
Para saber mais sobre como trazer a magia da cultura árabe para o seu evento, entre em contato conosco! e descubra como podemos ajudar a tornar seu dia especial ainda mais inesquecível.
Siga a gente no instagram: Shabab Eventos Árabes
Também temos a disposição: BUFFET ÁRABE, BANDA ÁRABE, DECORAÇÃO ÁRABE E DJ ÁRABE.
#CasamentoÁrabe #MonteMllazzo #DjÁrabe #ShababEventosÁrabes #BandaArabe #GrupodeDabke #Arujá